quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

PRESENTE QUE RECEBI...

MENINAS...
COMO É LEGAL TER UM CANTINHO SÓ NOSSO, PARA EXPRESSAR OS NOSSOS SENTIMENTOS E COMPARTILHAR AMIZADES.
POIS BEM! ESTOU FELIZ PORQUE RECEBI O MEU PRIMEIRO SELINHO.
RESOLVI COMPARTILHAR ESTE  SELINHO, COM  10(DEZ) BLOGS QUE EU GOSTO E ADMIRO MUITO !!!
ESTE FOI UM PRESENTE QUE  RECEBI DA  MINHA AMIGA  E SEGUIDORA ELAINE.
ADOREI MUITO,  FOI UMA SURPRESA PARA MIM.
OBRIGADA ELAINE! PARA QUEM QUER CONHECER O CANTINHO DELA É AQUI:
ESTE SELINHO GANHEI NO DIA 12 DE JANEIRO DE 2012. NA POSTAGEM ONDE EU DIVULGO UM SORTEIO.
 E É AQUI:http://carreteleagulha.blogspot.com/2012/01/divulgando-um-sorteio-no-blog-fashina.html#comment-form


ESTE SELINHO EU VOU COMPARTILHAR TODAS AS MINHAS AMIGAS.
 ABAIXO SEGUE A LISTINHA:











ESTE SELINHO EU DEDICO PRIMEIRAMENTE À VOCÊS, QUE POSTAM EM MEU BLOG ESCREVENDO ELOGIOS E PALAVRAS DE CARINHO.
MEU MUITO OBRIGADA!!!


.









12 comentários:

disse...

Mari, Menina...
Muito obrigada pelo presente lindo... Meu cantinho agradece...
É tão bom ser lembrada, e como eu adoro visitar o seu cantinho, me sinto privilégiada... Muito obrigada mesmo.
Beijinhos!!!

Maria Amélia disse...

Oi Mariane, obrigada pelo selinho. bjs. mamélia

CARRETEL E AGULHA disse...

OI, FÁ.
GOSTEI DE RECEBER ESTE SELINHO. ACHEI MUITO FOFO!!!
BJS...
MARIANE

CARRETEL E AGULHA disse...

OI.
VISITO MUITAS VEZES OS SEU BLOG.
ACHO ELE MUITO COLORIDO E BONITO.
GUARDE ESTE PRESENTE COM CARINHO.
EU ADORO GANHAR PRESENTE, E QUEM NÃO GOSTA, NÃO É?
BEIJINHOS...
MARIANE

CARRETEL E AGULHA disse...

FÁ. ME DIGA SE VOCÊ RECEBEU UM E-MAIL, MEU . DENTRO ESTÁ UM GRÁFICO DE PONTO CRUZ.
ME RESPONDA SE RECEBEU.
BEIJINHOS.
E VOLTE MAIS E MAIS VEZES!!!

Isabella Morais disse...

Oh my! Estou na lista!

Obrigada por ter pensado em mim, fico muito feliz!

Beijos!

CARRETEL E AGULHA disse...

OI ISABELLA.
VOCÊ ESTÁ SIM NA MINHA LISTINHA.
VOCÊ MERECE!!!
FAZ PONTO CRUZ COMO NINGUÉM.
LINDO O SEU ÚLTIMO POST DA ALMOFADA.
PARABÉNS.
BJS...

Vanessa Maurer disse...

Olá Mari,
Obrigada
Beijocas

Amora Doce disse...

Oi Mari!!A vida anda meio corrida por aqui e quase não tenho de tempo pras visitas...de qualquer forma, muito
obrigada!!

Beijos!

CARRETEL E AGULHA disse...

ÓI, VANESSA.
NÃO PRECISA AGRADECER.
VOCÊ É MUITO TALENTOSA E CRIATIVA!!!
BJS...

CARRETEL E AGULHA disse...

OI, TÂNIA.
EU NÃO SEI SE É O RELÓGIA QUE ANDA MAIS RÁPIDO, OU É A TERRA QUE ESTÁ GIRANDO MAIS DEPRESSA.
ENFIM, SÓ SEI QUE AQUI EM CASA DEPOIS, QUE A INTERNET ENTROU, NÃO VEJO MAIS TV E NEM ESCUTO RÁDIO.
ESSE TEMPO!!!
ANDA CORRIDO PARA TODOS.
ENTÃO, VAMOS APROVEITAR AO MÁXIMO CADA MINUTO DA NOSSA VIDA.
BJS...

Nina Dias disse...

Tânia, obrigada pela lembrança, vou levar e colocar no meu cantinho dos selinhos, Bjs Nina

http://www.ticker.7910.org

Maukie - the virtual cat

http://www.holidaywithmatthewmead.com

WWW.CARTÕES.COM




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com