terça-feira, 17 de janeiro de 2012

VAMOS CONFECCIONAR ESTA TILDA?













10 comentários:

disse...

Uma Tildaaaaaa!!!! Amo de paixão!!!
Vou imprimir...
Beijinhos e obrigada!!!

Amora Doce disse...

Ela é linda, né Mari?Eu ainda não posso me arriscar a fazer uma pois o tempo anda escasso e eu quero mesmo me dedicar...Mas um dia ...Vou salvar o molde!Obrigada!

Beijinhos!

CARRETEL E AGULHA disse...

OI FÁ.
QUE BOM QUE GOSTOU!!!
ENTÃO MÃOS À OBRA.
BEIJOS...
MARIANE

CARRETEL E AGULHA disse...

OI TÃNIA.
O TEMPO ANDA CORRIDO PARA QUEM É ARTEIRA COMO NÓS.
OBRIGADA PELA VISITA!!!
BEIJOS...
MARIANE

Isabella Morais disse...

Eu tenho essa Tilda :)

Nunca tentei fazer uma, adorei!

Beijos!

CARRETEL E AGULHA disse...

OI ISABELLA MORAIS.


OBRIGADA PELA SUA VISITINHA!!!
ESSA TILDA É IDEAL E DELICADA PARA DECORAR.
BEIJINHOS...
MARIANE

Luzes de Fadas disse...

Será que eu consigo?
Vou guardar este molde para quando minhas habilidades estiverem num grau mais avançado!
bjs

CARRETEL E AGULHA disse...

OI.
OBRIGADA PELA VISITINHA!
É CLARO QUE VOCÊ CONSEGUE.

SE VOCÊ NÃO TENTAR, COMO VAI SABER!!!
BJS...
MARIANE

Saron disse...

Oi...
Que linda essa Tilda.Vou levar o molde , quando tiver um tempinho tentarei faze-la.Bjos e obrigada por compartilhar.Bjos

CARRETEL E AGULHA disse...

OI E OBRIGADA PELA VISITA...
EU AINDA NÃO FIZ, MAS ACHO ELA LINDA!!!
FAÇA LOGO PARA DEIXAR UM CANTINHO DA SUA CASA LINDO.
BEIJOS...
VOLTE SEMPRE!
MARIANE

http://www.ticker.7910.org

Maukie - the virtual cat

http://www.holidaywithmatthewmead.com

WWW.CARTÕES.COM




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com