segunda-feira, 6 de agosto de 2012

VARIAÇÕES DO PATCHWORK...

Olá...
Adoro inventar e praticar...
Bem, trago meus trabalhinhos em Foundation... Fiz um peixinhos... Amei fazer, pois quero fazer alguns trabalhos relacionados ao tema de praia.
Não sei o que vou fazer com estes meus trabalhinhos que fiz hoje, mas quero produzir algo para a casa dos meus pais na praia. Espero que eles gostem!




Para saber mais desta técnica, deixo este LINK AQUI:
E abaixo selecionei um video!

                                                                           
Bjs...
E uma semana repleta de costurinhas...


6 comentários:

Amora Doce disse...

Tá com tudo hein Mari???Estou adorando as suas criações!!!!

Beijokas e Boa Semana!

Rebeca disse...

Mari:
adoro foundation, mas não aqueles complicadíssimos, cheios de partes.
Seus peixinhos ficaram lindos!
bjs

REINVENTANDO disse...

Os peixinhos estão lindos..irão ficar ótimos na casa dos seus pais.Bjs. Sandra

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
O seu trabalho demonstra capricho e carinho no artesanato... parabéns!!!
Deus te cubra de bênçãos e te faça feliz!!!
Bjs festivos de paz

Juliana Moreira disse...

oi,adorei seu trabalho, parabéns !!
sou nova no artesanato,fiz um blog pra mim , se der passa lá e me segue
http://marianaartess.blogspot.com.br/
bjssss

Rebeca disse...

Mari, cadê você, eu vim aqui só prá te ver...
Bjs e bom fim de semana!!!!!!

http://www.ticker.7910.org

Maukie - the virtual cat

http://www.holidaywithmatthewmead.com

WWW.CARTÕES.COM




Lindos e Fofos Cartões
www.cartooes.com