quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AGRADEÇO À DEUS...

Neste dia de hoje, quero agradecer à Deus por tudo que tens feito em minha vida.
A primeira e a mais importante, é poder acordar todas as manhãs;  e saber que tenho um novo dia para fazer e aprender novas coisas.
E peço sempre, muita sabedoria para driblar novos desafios em minha vida!
Este ano já está acabando, não fiz muitas coisas. Agora quero forças e persistência para que 2.014 seja um ano de mais desafios e mudanças. Já fiz a minha lista! E você já deu uma paradinha e fez uma lista do que quer fazer para o próximo ano?
Eu sei que esta postagem eu poderia fazer à véspera do dia 31 de dezembro de 2013, mas como estava procurando algo prá postar em meu blog. Então, assim que veio o título à minha mente resolvi digitar estas singelas palavras neste post.
Pois bem. Não sou de muitas palavras, mas o que eu gosto mesmo é de estar com a minha família, marido e amigos. Também curto muito artesanato. Por isso, a partir do ano que vem quero me aperfeiçoar cada vez mais e providenciar muitas pendências que não são poucas.
Este ano começou bem diferente. Depois de 2 anos de tratamento até chegar a me restabelecer de um câncer de mama, veio a oportunidade de voltar a dar aula de bordados em uma loja próximo aqui de casa. Estou muito feliz, porque fiz novas amizades e pretendo daqui prá frente fazer mais e mais.
Peço à Deus muita proteção, saúde, alegria, esperança e renovar sempre a cada dia a fé que tenho "Nele".
Desejo à todos que sempre me visitam muita saúde, alegria e muito amor em tudo que fizer.
Às portas estarão sempre abertas!
Um grande abraço e um beijo.
Mari
* _____ *


Um comentário:

Patricia Faria disse...

Agradecer a Deus é sempre bom, ainda mais depois de uma superação tão grande como a sua.
Te desejo paz, saúde, sucesso e muito amor em 2.014, que Deus continue te abençoando.
Beijos!!

A PÁSCOA VEM CHEGANDO

Oi, tudo bem? Estava ansiosa para fazer algo para a Páscoa. Separei os tecidos, tesoura e a máquina de costura. Foi tudo preparado com...