quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESTAMOS NO OUTONO, MAS TRAGA UM POUCO DA LEMBRANÇA DA PRIMAVERA NO SEU CANTINHO CRATF...

QUEM DIRIA EU ESCREVER TÃO LINDO ASSIM!

QUANDO CONHECEMOS O MUNDO DOS ALFINETES, BOTÕES, DO FELTRO E DOS TECIDINHOS. JÁ SABEMOS QUE COSTURAR É BOM,
... E FAZ UM BEM, NÃO É?
ATÉ OS MÉDICOS RECOMENDAM FAZER ARTESANATO.
ENTÃO, IMAGINEM SÓ...  MUITAS PESSOAS DIZEM:
- EU NÃO TENHO TALENTO PARA NADA!
MAS, COMO?
SE NUNCA TENTOU.
E QUE TAL COMEÇAR AGORA, FAZENDO UM LINDO ALFINETEIRO.
ACHEI MUITO LINDO, E RESOLVI POSTAR AQUI, PARA NOS INSPIRARMOS E COMEÇARMOS AGORA MESMO.
ESPERO QUE GOSTEM, E QUE DIGAM NO FINAL DO TRABALHO:
- OLHEM FUI EU QUEM FIZ!
ISTO DÁ UMA SENSAÇÃO TÃO PRAZEROSA, QUE SEMPRE QUEREMOS MAIS E MAIS.
ENTÃO, TCHAUZINHO!
MAS ANTES LEIA ATENTAMENTE O PAP,
...QUE COPIEI E COLEI COMO ESTA NESTE LINK AQUI:

Uma Desenvolvimento rotacionais
Na minha busca constante de cute-o aborrecido, é hora de atacar o pincushion pulso. Quem escreveu a lei que pincushions pulso deve ser feio e desconfortável? Será que começar com o vermelho-plástico snap-on variedade de geração da minha mãe;? na nossa emoção para o advento do plástico, que levamos as coisas demasiado longe ** Ou fomos torturar-nos muito antes disso?
WristPincushion2
É verdade, houve algumas tentativas comerciais de adicionar personalidade às pincushions planície antiga do passado: gingham corações, margaridas lavendar e assim por diante. Com a falta de alternativas, eu poderia preferir doloroso-à-porter mais doloroso para olhar-no.
WristPincushionTraga os blogueiros. Eu não sou a primeira a oferecer uma solução. Megan de Intenções Crafty incitou uma polvo de padrão de Futuregirl - um wristopus? Super cool. Lori La Tortuga fez um pouco de diversão coruja era uma vez. Super bonito. E Planeta junho tem um ótimo tutorial para uma simples, mas elegante Pincushion pulso offset Praça . Super chique.
Vou levar uma facada em bonita.
Aqui, eu tomei meu novo padrão livre, violetas Primavera (anunciado na nossa newsletter de Maio) e adaptou-a para a causa. Para a faixa de pulso, eu cortei dois retângulos de feltro, 1,5 "x 7,25" e 2 "x 7,25". (Medir o pulso para certificar-se isso funciona para você -. Permitir sobreposição de um fecho em velcro)
Com cola quente, I anexa um círculo fino de madeira no centro da banda de feltro e mais amplo pinked as bordas do feltro. Eu, então, mergulhada a menor banda sentiu em cima, colocando o disco de madeira. I-borda cosido as bandas em conjunto em torno do perímetro, em seguida, ligado em cada extremidade de velcro como um encerramento. Por último, eu chicote-estampadas as violetas da Primavera no lugar acima do disco de madeira. As flores estão ligados a um pequeno banquinho de pelúcia (ver modelo) que é perfeito para pinos. O disco de madeira mantém o pulso inteiro-não-holey. (Verifique a seção woodcraft de sua loja de artesanato local.)
WristPincushionNotesÉ isso aí. Muito simples.
Clique aqui para fazer download das instruções de flores. Deixe-me saber se você tem alguma dúvida. Procurando se sentiu? Nós temos muito disso.
No entanto ** desconfortável, eu sou totalmente nostálgica para aqueles pincushions braçadeira-no vermelho. Mesmo que minha mãe geralmente mantidos pinos entre os dentes, ela sempre usava um vermelho ratty pulso almofada coberta com um arco-íris de agulhas rosca.

AQUI NESTE LINK: , VOCÊS ENCONTRARÃO O MOLDE DA FLOR. BJS...

6 comentários:

Valeria Allão disse...

Olá Amiga, td bom ?
Passando pra ver suas novidades (sempre lindas e criativas) e desejar um ótimo fim de semana.

Bjs
Valeria Allão

Marcia Dias disse...

Que lindo!!! Adorei o blog e já sou uma seguidora, me identifiquei muito com os seus trabalhos,nbeijinhos.

Silvia disse...

Hola, he visto su blog y me encanta,el alfiletero es precioso y muy original, desde hoy me hago seguidora suya, le invito a conocer mi blog y encantada si se hace seguidora. Besitos

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

Núria Paula disse...

Amei sua visitinha!!!! Fico feliz quando entro por aqui e vejo tanta beleza!
beijos
Depois de uma olhadinha no meu blog na postagem sobre :CONFIRMAÇÃO DE LETRAS..... rsrsrsr assim vc vai nos ajudar a escrevermos os nossos recadinhos sem ter que perder um tempinho...hehehheh
BEIJOKAS, no teu coração!

Marcia Dias disse...

Oi, vi que esteve no meu blog e vim agradecer a visita, volte sempre... mostre-me o lacinho quando o fizer, rsrs tenha um ótimo dia, beijinhos.

Carla Melo disse...

Oi, vim te fazer uma visitinha e adorei tudo inclusive esse alfineteiro, lindo!!!!! já estou te seguindo e te convido a fazer parte do meu blog.

Bjos mil!!!!

http://ateliedalolita.blogspot.com

A PÁSCOA VEM CHEGANDO

Oi, tudo bem? Estava ansiosa para fazer algo para a Páscoa. Separei os tecidos, tesoura e a máquina de costura. Foi tudo preparado com...