segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O TEMPO PASSA



Olá..

Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
DALAI LAMA


Então, demorei e fiquei por um bom tempo sem publicar nada.
Passei este tempo pensando, e aprendendo novas técnicas.
Aconteceram tantas coisas... A vida  é assim cheia de surpresas.
Agora estarei mais pertinho de vocês, com dicas e também mostrando o que estou produzindo.
Aprendi uma nova técnica. Juro que no começo quando comecei a ver e ler sobre ela estava relutando comigo. Pensei, será que eu consigo? Ah, não tenho paciência? Isso não para mim? É difícil?
Portanto, digo nunca bloqueie seus pensamentos.
Erga a cabeça, se estiver cabisbaixo (a); sacode a poeira e dá a volta por cima.
Você não se deve levar pelo pessimismo. 
Também, se estiver pensando ahhhh.... eu não levo jeito prá nada! Não sou capa!
Podeeeee parar...
Você sim é uma ser único, não existe no mundo uma cópia sua.
Deus quando te fez ... fez único.
Ame-se mais. Olhe no espelho e diga!

Eu sou incrível... sou grato por tudo que tenho. Tenho mãos que podem transformar algo em arte . Tenho pernas que me levam aonde eu quiser ir. 
Então, arregace as mangas e corra atrás dos seus sonhos.
Poderia escrever mais, mas deixarei para um próximo post, e te aguardo por aqui viu!
Deixo meu abraço e até logo.
Mari Bein

Nenhum comentário:

A PÁSCOA VEM CHEGANDO

Oi, tudo bem? Estava ansiosa para fazer algo para a Páscoa. Separei os tecidos, tesoura e a máquina de costura. Foi tudo preparado com...