terça-feira, 13 de março de 2018

NÃO DEIXE A CRIANÇA DENTRO DE VOCÊ MORRER...

Então, o que acontece na vida de um adulto, quando não se sabe nem sorrir?
Observe uma criança , e veja a pureza de como ela olha para as coisas simples da vida.
Em falando de coisas simples, você já olhou o quanto Deus dá de graça muitas coisas que nem sempre observamos?
.... mas vamos falar da criança.
Por isso que eu escrevo issso, agora!
Não sei escrever bem... sou meio ruim prá escrever.
Só passando aqui para deixar uma frase ....
Que é mais ou menos assim:
Não deixe sua criança interior morrer. É ela que te salva e não te deixa pirar com as pressões da vida adulta.

Não preciso escrever mais nada não é?
Entao, traga de dentro de você a pureza que tem uma criança. Não se deixe levar pelas coisas ruins que acontecem ao seu redor.
Seja leve, voe longe... mas nunca deixe de sorrir...
Um grande abraço... 
Mari Bein

 Esta foto foi em 2015... 
Ignore a data festiva em que eu estava segurando um ovo gigantão que de criança nunca tive...
Só prá mostrar que em meio de uma tempestante, sempre vem o arco-íris...

2 comentários:

Renata Marengo disse...

Sim minha amiga, em meio a tempestade sempre vem o arco-íris! Fé e perseverança! Conheci teu blog agora e já estou curtindo! Muitas coisas legais por aqui! Parabéns! Um beijo grande e um abraço apertado!

Mari Bein disse...

Oi. Renata que surpresa eu tive. Acabei de ver meus e-mails aqui é você me deixou um comentário...
Tu sempre me surpreende com essas alegrias. 😍😘

A PÁSCOA VEM CHEGANDO

Oi, tudo bem? Estava ansiosa para fazer algo para a Páscoa. Separei os tecidos, tesoura e a máquina de costura. Foi tudo preparado com...